Política de Entrega

Compre com tranquilidade. Confira abaixo nossa política de entrega!

Na Gaprezze, entendemos que o prazo de entrega é um fator importante para nossos clientes. Por isso, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra tranquila. Assim, você acompanha todo processo de envio e sabe quando sua compra chegará.

Nossos produtos fazem parte de um curadoria realizada de maneira cuidadosa no acervo de nossos parceiros internacionais. Isso exige uma logística externa, dessa forma, solicitamos o prazo de 7 dias úteis para produção e separação até o envio. 

Prazo de entrega

A Gaprezze trabalha com uma curadoria cuidadosa de todos os produtos. Como mencionado, solicitamos o prazo de 7 dias úteis para produção e separação até o envio. 

Nosso prazo de entrega é de 10 a 30 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Vale lembrar que este prazo pode variar dependendo da localização do destinatário.

O envio é realizado pelos Correios, e, em alguns casos específicos, podem ocorrer variações no período de entrega, tais como: greves, recessos ou períodos de grande demanda dos Correios.

Nestes casos, pedimos que contate diretamente aos Correios, porque as situações estão fora da nossa esfera de controle: 

  • 3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular)
  • 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo)

ATENÇÃO: os envios pelos Correios dispõem de 3 tentativas de entrega. Caso o destinário esteja ausente ou as tentativas de entrega não sejam bem sucedidas, o pedido será enviado de volta. Consulte o atendimento dos Correios para conferir se sua entrega pode ser retirada em uma agência antes da devolução.

Caso seu pedido seja devolvido, entre em contato com o time de atendimento da Gaprezze: atendimento@gaprezze.com.br

Rastreamento de envio

Fornecemos um número de rastreamento para cada envio. Isso permite que você acompanhe sua entrega de ponta a ponta. Confira: 

  1. No menu superior, acesse Rastrear meu Pedido.
  2. Digite o código de rastreamento que recebeu em seu e-mail após a confirmação de pagamento.
  3. Clique no botão "Rastrear" e aguarde a página carregar as informações do status de envio.

Com essa informação, você poderá se planejar melhor e acompanhar o status de entrega de sua compra.

Caso tenha dúvidas, entre em contato através de atendimento@gaprezze.com.br, com assunto "Rastreamento".