Perguntas Frequentes

1. Quais são as formas de pagamento?

Nossos pagamentos são processados através do Mercado Pago, o gateway de pagamentos mais utilizado no Brasil. Por isso, aceitamos os principais cartões de crédito do mercado: American Express Aura, Diners, Discover, Elo, Hiper, Hipercard, Mastercard e Visa. 

Os pagamentos também podem ser realizados através de boleto bancário e PIX. Na modalidade PIX, oferecemos 5% de desconto!

2. Minha compra é segura?

Sim! A Gaprezze possui certificado de segurança e as informações de seu cartão, utilizado no momento da compra, não são armazenadas em nossos servidores. Suas informações são criptografadas de ponta a ponta e seus dados são inseridos em uma página segura SSL.

3. Qual o prazo de envio do meu pedido?

A Gaprezze trabalha com uma curadoria cuidadosa de todos os produtos. Nossos parceiros e fornecedores são internacionais, sendo assim, solicitamos o prazo de 7 dias úteis para produção e separação até o envio. 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento de envio do pacote ao Brasil. O tempo estimado varia entre 10 e 30 dias úteis, dependendo da região do país. 

Você receberá um e-mail com o código de rastreio e todo processo de transporte é acompanhado e garantido por nossa loja! Você também pode acompanhar o status de envio do seu pedido através de nossa página de Rastreamento Clique aqui e confira!

Eventuais atrasos podem ser causados pelo Correios. Nesses casos, a Gaprezze não se responsabiliza pelo atraso.

Para mais informações, acesse nossa Política de Entrega.

4. Acabei de receber o e-mail com código de rastreio, mas não consigo ver as atualizações de envio. O que pode ser?

Os produtos da Gaprezze são enviados por nossos parceiros e fornecedores internacionais. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento de envio ao Brasil. 

Prezamos pela eficiência e transparência, por isso, enviamos o e-mail com código de rastreio assim que o produto é postado. A atualização do código não é instantânea e em breve você receberá novidades sobre o status da encomenda.

Fique tranquilo, seu pedido está a caminho!

5. Existem taxas para importação, devido aos fornecedores da Gaprezze serem do exterior?

Não! Garantimos frete grátis para todo Brasil e nossos clientes não pagam por nenhuma taxa de envio. 

Caso sua encomenda seja retida na alfândega, não se preocupe, nós faremos a liberação do seu pedido. Basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: atendimento@gaprezze.com.br

6. Posso mudar meu endereço de entrega?

Ao realizar seu pedido, você tem até 24h para fazer alteração do endereço de entrega. Entre em contato imediatamente com nosso time de atendimento para solicitar a alteração. A solicitação deve ser feita única e expressamente através do e-mail: atendimento@gaprezze.com.br

Após este período, não é possível alterar o endereço de entrega. Por favor, mantenha seu endereço de entrega sempre atualizado.

7. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. O que faço?

Esse tipo de situação ocorre em casos em que os produtos escolhidos são enviados por diferentes parceiros internacionais da Gaprezze, e por isso, os itens possuem diferentes prazos de entrega. 

Neste caso, você recebrá diferentes códigos de rastreio para acompanhar seus pedidos. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nosso time de atendimento: atendimento@gaprezze.com.br

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